quarta-feira, 28 de maio de 2008

* Me procuro..em voce..



Ando a procura agora..
Da simples mágica que me envolvia,
que me deixava solta,transparente,
Aonde com um simples olhar tudo acontecia..
Pouco de mim neste agora restou..
Um coraçao ferido,
promessas nao cumpridas,
que os dias e noites deixaram a desejar..
Vontades reprimidas,
choro abafado para nao ser ouvido,
angustia criada de estar só..
E só há agora doces recordaçoes,
de simples coisinhas,de apenaz tomar um banho juntos.
Aonde a agua nos convidava,
escorria em nossos corpos,e nos deixava em nosso extase,
ali criado e pronto na hora,para ser consumado,
em um entregar em que nao havia limites..
E isso ja nao existe mais,
ainda fico horas a esperar o fluir de antes,
a agua ,a mesma que me trazia tanto prazer,
sao misturadas com a enxurradas de lagrimas,
que voce sem saber sao derramadas,nesta sua ausencia.
E me busco aonde parei,
aonde voce fez eu ficar,
Só me restando essas e outras lindas recordaçoes...
Me procuro e nao me encontro,
estou presa neste espelho inventado,
e olho para hoje este reflexo de mulher,
e ali nada encontro,a nao ser um caquinho de menina,
Que chora copiósamente a espera de sua mao a me tirar de la,
E me mostrar que ainda sei amar,
e que ainda sei fazer-te feliz.

Nenhum comentário: