terça-feira, 10 de junho de 2008

Momentos meus ..e seus..



Momentos meus..e seus..
Aqueles que cada sorriso era fluido do nada,
Aonde entre afagos e caricias voce me fazia sonhar.
Momentos de dor meus ..e seus..
Aqueles aonde choramos,
a buscar a vencer a dor juntos,
Aonde o silencio,nos levava a se encontrar,
no infinito do querer de viver e compartilhar,
as nossas lagrimas ali se fundiam..
Momentos agora só meus..
Neste hoje triste,
Aonde tudo me faz falta,
em que me perco e nao sei mais aonde te encontrar..
Só um coraçao machucado,
cicatriz deixada por voce,
Aonde entre palavras ferinas,
voce me deixou sangrar,
e nada agora tem o poder de apagar a mágoa,
E me tirar deste pesadelo,
Que por vezes,me arrasto ate voce,
mas voce em seu orgulho,ja nao tem mais tempo para mim..
Voce se tramcou em seus problemas,
aonde te cegam e te sufoca,
e a esperança e o querer ja nao te diz mais nada..
Os sonhos,as promessas neste hoje voce as esqueceu,
E nao quiz que eu estivesse ao seu lado,
Me deixando pra mim,todos os momentos,
do puro amor que um dia agente viveu juntos.

Nenhum comentário: