sábado, 14 de junho de 2008

* Nossa linda e mágica noite*



Noite especial,tudo estava la..
Voce com seu jeito de menino,
me levou para o sonho dentro desta realidade..
O incenso,as flores,a mesa posta,a musica e o o clima,
da magia nos envolveu,aos poucos..
Sorrimos tanto,falando coisinhas banais,
tudo era uma nostalgia só..
Embalados pelos doces de seus beijos,
percorri seu corpo,estava quente e convidativo,
com um cheiro provocante,e pertubardor..
Escorreguei a minha mao,para te achar,
e la estava ele,pronto vibrando com meus toque..
Nao resisti e com carinho senti seu gosto,
salgado,latejando em minha busca,
sem pressa vasculhei cada pedacinho,
e mais e mais,te ouvia gemer,
engolia com força,com desejo,
e voltava com a ternura de minha lingua e te levar,
ao clímax total..
Em um frenesi alternado,voce me descobria com seus dedos,
indo ao massagear louco e intenso,
E sem pedir mais,voce me penetrou,
Com a voracidade destampada,
e eu ja esquecia de mim,e me fundia a voce..
Como uma selvagem ja satisfeita,
volto a ele,que ainda esta imflamado,
louco a me dizer que quer me dar o néctar,
e abocanho desta vez com toda a furia,
e voce grita que me ama..E o ato se faz,
Os jatinhos enchendo a minha garganta,
de puro prazer,me alimento de cada gotinha jorrada.
E assim te comtemplo..
Olhos brilhantes,
corpo tremulo,
te beijo sem parar,e te digo baixinho em seu ouvido,
como é linda a nossa intimidade..
E assim a nossa noite foi celebrada,
dentre de muitas delas que vira,
te prometo estar sempre a sua espera,
louca para em seus braços,
viver toda e qualquer fantasia que voce desejar.

Nenhum comentário: